terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Boas a todos ,jà ha algum tempo que ñao venho aqui e estive a ponto de desistir de tudo (lizard) por questoes proficionais e falta de tempo. A loucura já passou e mais ou menos agora estou mais tranquilo, a minha mulher é que teve o descerenimento de ñao me deixar vender tudo pois tive tudo em venda e menos mal que ñao fiz muita publicidade hehehehhe..... bem a brincar este ano sem tempo e com a falta de tudo levei os meus passaros a dois concurcos ,a Ayamonte e ao Andaluz (F.A.D.O) eu digo levei mas quem realmente levou foi o meu amigo e presidente do meu clube Jezus, resumindo em Ayamonte 1º,2º,3º individual e em equipas e foi quase sem ver os passaros tinha muita falta de tempo,no campeonato Andaluz jà já foi mais tranquilo e fiquei em 1º,2º,3º individual e 1º em equipas foi muito bom e animadour ,tenho tambem mais uma novidade ,mudei de casa e tenho um sitio muito bom para os meus passaros vamos tando em contacto ok .

2 comentários:

  1. Tambem eu meu bom amigo!!!!!
    Mas cada vez que invado teu espaço sinto a maior alegria em vendo o teu progresso e tuas realizações continua assim pois estas no caminho certo...
    Que tudo o que tens no teu pensamento seja realizado è o que eu de melhor te desejo
    Teu amigo
    Manuel Neves
    (Seven)

    ResponderEliminar
  2. hola soy de Peru es factible y cuantome costaria obtener unas dos parejas de tu linea de canarios q estan bien hermosos mi correo es guns71@hotmail.com o guns71@gmail.com gracias

    ResponderEliminar